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Vender mais e melhor, eis o sonho de qualquer gestor. Independentemente do tamanho da empresa e do serviço/produto oferecido, o importante é estabelecer processos em prol deste objetivo. E na busca por resultados sempre melhores, as empresas vêm apostando na integração de marketing e vendas no funil de conversão com resultados satisfatórios. Para que você entenda este conceito e possa aplicá-lo na sua equipe, elaborei esse post especial.

Começamos com uma explicação básica e rápida do que é o funil de vendas, para quem ainda não conhece. É o processo que compreende desde o momento em que uma pessoa é apresentada a uma empresa e seus produtos/serviços até o ato da compra em si. Este foi um modelo estratégico desenvolvido no final do século XIX (veremos sua composição adiante).

Impulsionados pelos discursos e campanhas, a conexão com o cliente é feita e o negócio é fechado. É importante perceber que este trabalhado torna-se um ciclo quando entramos com um conceito-chave para qualquer negócio: a satisfação do cliente. A experiência positiva ao entender e traduzir necessidades e desejos em respostas da empresa como um todo é fundamental para multiplicar os negócios. Portanto, que todos falem a mesma língua e trabalhem integrados para que o gargalo do funil de conversão seja cada vez mais largo.

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